sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus vuvuzelas...

Nossa!!!!! Estou em pânico. Descobri que vou sentir falta das tão (mal e muito)faladas vuvuzelas. É... Aquele barulho altamente chato significava alegria em tom maior. Na hora do jogo do Brasil, durante o jogo do Brasil, o depois do jogo do Brasil, e enfim, a tão esperada comemoração pela vitória do amado Brasil. Tudo acompanhado de muitas e variadas vuvuzelas. Tchau vuvuzela. Com você, vai a alegria de um povo apaixonado por futebol. O ano todo pelo seu próprio time, mas na Copa do Mundo pela tão esperada seleção brasileira e seu show de futebol. Não foi bem assim. Faltou o show, a paixão, a alegria. Tenho que assumir: aquele barulho insuportável vai fazer falta. Faltou vuvuzela na veia da seleção.

6 comentários:

  1. Verdade *-*
    TCHAU VUVUZELAS, TCHAU GAROTOS CHATOS GRITANDO NO MEU OUVIDO, TCHAU APITOS, CORNETAAAS!
    Bjiim ♥

    ResponderExcluir
  2. bom é triste o Brasil ter perdido mas o bom pelo menos pra mim é que não vou ter que ouvir as vuvuzelas de manhã cedo.
    Isso me irritava muito.
    Seguindo se quiser me seguir... Virei aqui sempre que puder.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  3. Desafio pra ti no meu Blog *-*
    Bjiim ♥

    ResponderExcluir
  4. É foi uma decepçao infelizmente nao foi muito forte essa ultima torcida, ficamos muito confiantes e acabamos no fundo do buraco.Mas na proxima mais animaçao

    ResponderExcluir
  5. meu pai disse que a próxima copa vai ser " canja "... pois vai ter ganso, pato .....

    ResponderExcluir