sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bom humor prejudicado...

Eu estava lembrando do Maracanã inteiro gritando Bruno! Bruno! Bruno! Caraca isso é muito legal. Agora é assassino! assassino! assassino! Não posso deixar de lamentar por esta alma doente. Eu sempre acho que o dinheiro é muito legal, mas Deus não deve ser medido por ele. Parece que algumas pessoas pensam: eu posso tudo pois sou rico. Ouvi algo assim: "Tudo posso Naquele que me fortalece". Este é Deus e a força vem dele, não de grana. Dinheiro está abaixo, em outro lugar. Lugar bom, mas, outro lugar.

Silvio Santos não tem mais Deus do muita gente que conheci nas favelas, quando era da Pastoral da Criança. Eles eram unidos, se ajudavam (isso pra mim é importante, balança o meu coração).
São mais unidos que muita família. Não sei se é por causa dos barracos serem muito perto uns dos outros, mas eles se reunem pra almoçar, fazer feijoada, churrasco. Embora muita gente pense que a favela é uma desgraça, não posso concordar. Eu tenho certeza de que Deus está presente em muitas famílias e lugares de lá. Eu vi e senti bem de perto.

2 comentários:

  1. Que mudança, hein?
    De campeão a assassino existe uma grande distância.
    Bjiim ♥

    ResponderExcluir
  2. unrum, é realmente uma pena, pois ele era um bom goleiro, mas agora é só mais uma alma perdida.
    Gostei do blog ^^
    Dá uma olhada lá no meu www.nuvemdefacas.blogspot.com

    ResponderExcluir